Valverde Lisboa ganha três prémios internacionais no espaço de um mês

Valverde Lisboa ganha três prémios internacionais no espaço de um mês

 

O Valverde Lisboa Hotel & Garden, localizado na Avenida da Liberdade em Lisboa e membro da reconhecida cadeia internacional Relais & Châteaux, ganhou três importantes prémios internacionais no espaço de um mês.

O primeiro foi o prémio de “Melhor Boutique Hotel de Luxo da Europa”, atribuído pelos World Travel Awards, que o hotel venceu pela 4ª vez consecutiva. A cerimónia daqueles que são conhecidos como os “Óscares do Turismo” teve lugar em Batumi, Geórgia, e o Valverde Lisboa estava nomeado juntamente com mais 17 unidades de luxo localizadas num total de 9 países da Europa.

Os World Travel Awards ™ foram estabelecidos em 1993 com o objetivo de “reconhecer, recompensar e celebrar a excelência em todos os setores-chave das indústrias de viagens, turismo e hospitalidade”. Hoje, a marca é reconhecida globalmente como a mais importante distinção do setor.

Os prémios distinguem anualmente os melhores exemplos de boas práticas no setor do turismo a nível mundial. A votação é aberta tanto ao público em geral, como a mais de 200 mil profissionais do setor do turismo oriundos de 160 países.

Menos de um mês mais tarde, o hotel venceu os prémios de melhor “Luxury Design Boutique Hotel” de Portugal e melhor “Luxury Boutique Hotel” do mundo, atribuídos pelos World Luxury Hotel Awards.

A gala da 17ª edição dos prémios teve lugar no Grand Hyatt Athens, na Grécia, tendo contado com a presença de centenas de participantes de todo o mundo.

 

Adélia Carvalho, Diretora Geral do Valverde Lisboa, recebeu o prémio e afirmou “Mais um enorme momento de felicidade para o Valverde Lisboa, testemunhado hoje em Atenas, Grécia! E mais um atributo que a equipa recebe de braços abertos, agradecida pelo enorme reconhecimento! É bom sentir que prezam o nosso trabalho, o qual é diariamente desenvolvido por uma equipa apaixonada pela sua arte! Obrigada a todos, sem todos vós não era possível! Continuaremos a brindar a todos os bons momentos!”

Os World Luxury Hotel Awards foram criados em 2006 e reconhecem hotéis, spas, restaurantes e operadores de viagens pelo seu serviço de excelência a nível mundial, afirmando-se como o pináculo das conquistas da indústria hoteleira de luxo, ao oferecer reconhecimento internacional fruto da votação de hóspedes, viajantes e players provenientes de todo o mundo.

 

 



This site is registered on wpml.org as a development site. Switch to a production site key to remove this banner.