Descubra a Pinko na Avenida da Liberdade

Descubra a Pinko na Avenida da Liberdade

A PINKO, foi fundada nos anos 80, pelo seu atual presidente e CEO Pietro Negra e sua esposa Cristina Rubini. Ao longo dos anos, as filhas Cecília e Caterina também se juntaram à empresa, trabalhando no Departamento de Comunicação e Criação, respetivamente.

PINKO é uma resposta às necessidades de moda de uma mulher independente, forte e sexy, consciente da sua feminilidade e determinada a expressá-la de diferentes maneiras, mas acima de tudo através de sua escolha de estilo. As coleções destacam-se pelo seu estilo único, eclético, original e contemporâneo, ideais para as mulheres de todo o mundo. Ano após ano, estas mulheres contribuíram para o desenvolvimento e sucesso global da marca.

Criadores de imagens icónicas e excecionais fotógrafos trabalharam em parceria connosco para criar a imagem PINKO, através de campanhas que tornaram a marca imediatamente reconhecida globalmente. Terry Richardson, Steven Klein e Xavi Gordo já fotografaram uma série de supermodelos como Naomi Campbell, Elle MacPherson, Carmen Kass, Eva Herzigova, Alessandra Ambrosio, Kate Bosworth, Sara Sampaio, Barbara Palvin e Stella Maxwell.

Projetos especiais e coleções-cápsula desenvolvidas por alguns dos designers e stylists mais conceituados do cenário internacional – como Mark Fast, Alessandra Facchinetti, Marina Spadafora, Viviana Volpicella e Nicola Brognano – ilustram, na perfeição, a abordagem altamente dinâmica da PINKO, sempre com foco no talento criativo.



This site is registered on wpml.org as a development site. Switch to a production site key to remove this banner.