Cartier inaugura uma boutique temporária no segundo andar do seu edifício na Av. da Liberdade

  Cartier inaugura uma boutique temporária no segundo andar do seu edifício na Av. da Liberdade

Com o início da renovação da sua emblemática boutique de Lisboa, a Maison Cartier inaugura um espaço temporário no segundo andar do mesmo edifício situado no 240 da Avenida da Liberdade, a localização da boutique Cartier na capital lusa desde a sua abertura em 2013. Com mais de 100 m2, a boutique temporária irá permanecer aberta até meado do mês de novembro de 2024 e terá o seu acesso através da entrada do edifício situado no 240 da Avenida da Liberdade.

O interior da nova boutique temporária inspira-se nos apartamentos parisienses, com as tradicionais boiseries nas paredes, combinadas com motivos de natureza e cores vibrantes de tecidos tradicionais que prestam homenagem ao artesanato português e fazem referência aos motivos florais da Cartier.

As coleções icónicas como a Trinity, Love, Santos ou Panthére, juntamente com os acessórios e perfumes da Maison, estão expostos no espaço amplo e luminoso da boutique temporária, cujas janelas são para as fachadas da Avenida da Liberdade e da rua Alexandre Herculano, criando um ambiente de sofisticação, muito característico das criações Cartier. Os delicados painéis de madeira de carvalho com vidro esmerilado dão acesso à sala privada da boutique, cujo interior contrasta com a restante decoração, graças a um mobiliário em tons azuis que nos recorda a importante relação de Portugal com o mar. Desta maneira, a boutique temporária torna-se uma montra viva, uma celebração da elegância intemporal que reflete o rico património, tanto da cidade de Lisboa, como da Maison Cartier.